Pulsa
Nós somos a geração que produz informação. Como você vem nutrindo essa questão dentro da sua marca?
Amada, postar sem planejar significa que você está sendo conduzida pelo que te move - quando, na verdade, comunicar é mover o que te conduz.
Fica tranquila, eu vou te contar nosso ponto de vista!
Nós somos a geração que produz informação.
Basta ter um celular na mão, uma boa lista de aplicativos, buscar um nicho e começar a produzir. Certo? Não, isso é content mainstream. E não é isso que você faz!
Você se comunica nas redes sociais porque sua empresa é parte do grupo de empresas femininas e inovadoras que estão mudando o mundo. Portanto, não se trata de postar quando você quer, sendo conduzida pelo impulso do propósito e da sua jornada - o que te move.
Sair do impulso. Ir para o pulso. Só se descobre isso com ritmo. Direcionar a comunicação do seu negócio (assim como a sua, amada founder) em direção ao seu propósito. É impossível fazer isso sem um bom planejamento de conteúdo.
A gente sabe, pode até parecer básico. Só que o básico importa. Você já viu alguma árvore dar frutos sem raiz, galho e caule?
- planejamento de conteúdo
- visão estratégica
- compreensão profunda do seu comunicar
Para quem é
Para mulheres que compreendem e vivem a comunicação digital e em mídias sociais como parte de uma
estratégia de amplificação de vozes e propósito definidos. Por isso, sabem que organizar a mensagem é fundamental para a prosperidade da marca, para compreender o ciclo do negócio e da marca, o momento de mudar de fase e reestruturar serviços. É na comunicação que os embarreiramentos desembocam.
- comunicadoras natas
- líderes de mulheres e negócios enxutos
- mulheres que criam movimentos no coletivo
- mulheres que se posicionam
- mulheres que amplificam vozes
Contexto
Um plano de conteúdo é uma estratégia que orienta a criação, organização e distribuição de conteúdo de forma eficaz e consistente feita
por mulheres para empresas
orgânicas e femininas.
É um material que fornece um roteiro sobre o quê, quando e como comunicar seus conteúdos, alinhando-se às necessidades do público-alvo.
Com um plano bem estruturado, é possível otimizar recursos, garantir consistência na voz da marca e aumentar o engajamento, resultando em uma comunicação mais eficaz e na construção de uma identidade de marca forte.
Um plano de conteúdo consistente traz a visão estratégica para a comunicação do negócio:
storytelling, alinhamento com vendas, compreensão de dados, incorporação de produtos
e possibilidade de ajuste das mensagens no médio prazo.
- sair da generalização
- autenticidade na comunicação
- olhar para consumer experience
- cronograma para marcas com equipes enxutas
- planejamento para empresárias que são as vozes das suas marcas
O que você recebe
Um planejamento de conteúdo semestral para um canal de comunicação digital, com estrutura aprofundada, organizada e estratégica, além de inputs para fazer cross mídia de acordo com o seu jeito de ser.
- cronograma detalhado semestral
- insights sobre como desdobrar conteúdo
- planejamento detalhado
- categorias de conteúdo e SEO insigths